09 June, 2011

Parabéns!



Enquanto na Islândia se julgam os responsáveis directos pela derrocada do país, neste Portugal de merda vai Cavaco Silva condecorar no próximo '10 de Junho' a gaja que me congelou o salário há sete anos atrás. A mim e a milhares de outros servidores do Estado que ela entendeu estarmos a ser remunerados em demasia e ser nossa obrigação primeira, e acima dos restantes, contribuirmos para o regabofe desse mesmo Estado…

Acrescente-se a isto o roubo corte de dez por cento nesses mesmos vencimentos, congelados desde o tempo desta senhora, com que o governo cor-de-rosa de José Sócrates nos brindou em Janeiro deste ano, e fácil é de ver que estaremos hoje com um salário parecido com o de há dez anos atrás… Não falando já na inflação que tem atingido a [quase] todos por igual desde essa altura.

Parabéns a Ferreira Leite, parabéns a Cavaco, pois bem podem ambos limpar as mãos à parede! Merda de país este que tão mal trata quem o serve, e tão bem trata quem dele se serve...




[Imagem: 'Kaos']



(…) Cavaco Silva vai condecorar no Dia de Portugal a antiga ministra das finanças e antiga líder do PSD Manuela Ferreira Leite com a Grã-Cruz da Ordem de Cristo (…)

[Publicado no 'Público']