14 October, 2011

E será dizer pouco!



Os relatos aí abaixo parecem uma árvore de Natal. Parecem, mas não são. Muito pelo contrário. Reflectem apenas notícias do desgoverno de uma data de bandidos que continua a [des] governar este país de merda em nome já não se sabe bem do quê. A mim, que vou perder dois vencimentos de uma assentada em 2012, para além do que já me roubaram e vão ainda roubar pelo Natal neste 2011 de má memória, fica-me a ideia de que com isto não vamos senão começar a tapar o buraco da Madeira, antes de outros buracos que ultimamente aparecem do nada como justificação para todos os erros [?] e desmandos dos tais bandidos. Ou filhos da puta, o que, para o efeito, dá mais ou menos o mesmo. E começo a já não gostar disto. E não me admira que este país de merda, parece-me que já o disse, chegue mesmo à revolta popular. Por mim, não é preciso mais nada. Estou farto, e estou pronto!




[Imagem surripiada ao Samuel, o 'Cantigueiro']



(…) Passos esmaga classe média (…)




(…) Este Governo é um cobrador de impostos (…)




(…) Estas medidas já não são austeridade, já é brutalidade (…)




(…) Governo vai cortar os subsídios de férias e Natal aos funcionários públicos (…)

[No 'Público']



(…) Portugal aumentará media hora la jornada laboral y elimina dos pagas extra a los funcionarios (…)

[No 'El País']



(…) El Gobierno portugués elimina las pagas extras a funcionarios y pensionistas (…)

[No 'ABC']



(…) Orçamento de guerra que nos levará a um nível de vida próximo de 1975 (…)

[No 'Expresso']